quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não acredito em amor e nem em romantismo.
Acredito em alegria e em demonstração de carinho proporcionado por um momento.

Meus conceitos em relação à amor mudaram e mudaram muito.
Não sou fria, pelo contrário, sou quente, porém às vezes porque é impossível ser uma coisa só em todos os momentos. Eu gosto de variar .. fria durante uma hora, acontece uma coisa eu to quente.. são milhões de sensações que eu gosto de experimentar e não só as boas ou as ruins, tudo tem que fazer parte.
Acredito que amor seja um nome dado quando se sente uma alegria muito intensa à alguém, à alguma coisa.
''Amor sobrevive ao sofrimento porque simplesmente o amor é tudo'' Ai meu Deus, que lindo
Não acredito nisso.
Amor não sobrevive ao sofrimento, amor não é tudo. Tudo é o que você sente, tudo é sim o que você quer .. se você quer sofrer por um tempo e perder esse tempo e depois recuperar o amor, você consegue .. se você diz que o amor é tudo só pra sofrer e no final dizer ''consegui, porque o amor vence barreiras'', você consegue.. o negócio do amor todo tá na SUA vontade e não no seus conceitos sobre ele.
Acredito que há amor quando há alegria .. quando à infelicidade, não há amor, não tem como haver amor sincero.

O amor pela família, pelos amigos, pelo namorado, só acontece quando junto deles te acontecem alguma felicidade.
Eu não posso amar quem me faz sofrer, ainda que esse alguém por um momento me fez feliz, eu não posso continuar a amar quem HOJE me faz chorar..
Amor é momento, amor é fase.
Amor é feito de alegrias momentâneas sim.
Amor é feito de fases .. amor é cheio de fases.
Amor passa, que que tem ?
Amor passa sim, depois volta :)

Ultimamente eu to me sentindo confusa pra falar de amor, porque meu conceito mudou totalmente.
Só sei que amor pra mim é alegria.
Amor é RESPEITO e AMIZADE ..
Amor é verdade.
Não, nem sempre amor é verdade .. nem sempre ama-se de verdade

Ps. escrevo o que eu penso no momento ..
já aconteceu de escrever aqui e meu conceito mudar literalmente.
Só que o que eu escrevo aqui independente de um dia pensar diferente ou não, eu não apago,
porque são pensamentos ... ainda que sejam de um dia, são MEUS pensamentos.

Um comentário:

  1. Olá Déia!!!
    O desejo do meu coração é q vc mude o pensamento a respeito do amor, ele realmente existe...rsrs. A maior dificuldade é saber esperar, somos em tudo ansiosos, queremos o de amanhã para hoje, e nos esquecemos que o melhor de Deus ainda estar por vir, e o melhor de Deus não chega atrasado como muitas pessoas acham, chega na hora certinha!
    Vc é uma menina especial e acredite, coisas especiais são reservadas para pessoas especiais, não só nós - os amigos - mas Deus tbm tem te visto dessa forma.
    Um bj enorme no seu coração!!!

    ResponderExcluir