sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fériiiiias até segunda ordem .! rs

Pijama pras minhas tardes e óculos escuro pras minhas noites. Não vou perder nenhum detalhe de cada um desses raios brilhantes de felicidade, que insistem em em colar em mim feito durex, ou cola que cola muito mesmo. Servindo-me de companhia, companhia boa como se eu fosse legal, ou como se eu merecesse essa treguinha de sorrisos, cinemas/comédias, quem sabe até romance (...)

ENFIM, né ...
Sorrir na sala e chorar no quarto ...
To de férias até Dr. Eduardo me ligar. rs

Ps 01: Sr. Bruno L. eu prometo e cumpro !. rs Você é MEGA/implicante - HIPER/bobo - SUPER/genteboa ( Y ) ... Mais eu gosto de você .! Tudo bem que não estou concorrendo ao best seller 2011, mais sei que por aqui, você passa algumas vezes na semana ... Por isso resolvi falar de você .! ahaha
Beijos querido !

4 comentários:

  1. como já te disse, agora tornando público, parece aqueles textos daqueles comerciais q quase t faz chorar ou refletir sobre a vida... rsrs

    porém, poesia natural. Escrever eh da sua natureza. E vc só naum ganha o best seller pq a premiação eh arranjada... rsrsrs

    letras com personalidade, sem propaganda!
    abraços!!

    ResponderExcluir
  2. [Emocionada ] aaaaaaaaah, ele só postou todos esses elogios porque é muito bondoso ! .. Com um agravante: Tevee sua implicância relatada no blog. AHAHA' Obrigada BL. Abços

    ResponderExcluir
  3. pô... to tentando apagar essa impressão de implicante com um post todo intelectual e vc insiste nisso d implicante!
    ahahaha
    sem falar da parte do hiper bobo!!
    rsrsrsss

    ResponderExcluir
  4. Nem venha com churumelas]* ... é TUDO isso ai mesmo .! E ser Intelectual não é um estado de espirito, onde um dia estamos e outro não ... E se escreveu como um, não dá pra fugir. ahha :p

    ResponderExcluir