quarta-feira, 11 de agosto de 2010

...

Precisamos definir nosso rumo na vida. Podemos viajar na direção de Deus ou traçar nosso próprio rumo e tentar fazer as coisas sozinhas. Podemos dirigir o carro empurrados pela vontade de Deus ou abastecidos com a nossa própria vontade. Quando escolho dirigir meu próprio carro e tomo todas as minhas decisões sem consultar a Deus, é como se seguisse na direção errada numa via de mão única. No fim colidimos com Deus, o que não é bom. Deixaremos um impacto duradouro somente quando permitirmos que o Senhor nos dirija: “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas” (Provérbios 3:5-6).



Trecho do livro Um mês para viver





COMO OUVIR A VOZ DE DEUS



APRENDA A OUVIR A VOZ DE DEUS E A TOMAR AS DECISÕES CERTAS



"É fundamental ouvir a voz de Deus se quisermos desfrutar do seu plano eterno para nossas vidas"

Ouvir a Deus é uma decisão pessoal; ninguém pode tomá-la por nós. Deus não irá nos obrigar a escolher a Sua vontade, mas fará tudo que puder para nos encorajar a dizer sim aos Seus caminhos.



Ele deseja se envolver nos mínimos detalhes de nossas vidas. A Palavra de Deus diz que devemos reconhecê-lo em todos os nossos caminhos e Ele endireitará as nossas veredas. Reconhecer a Deus significa simplesmente nos importarmos com o que Ele pensa e pedir a Sua opinião. Não pense que você é capaz de governar a sua vida e fazer um bom trabalho sem a ajuda e a direção de Deus. A maioria de nós demora tempo demais para aprender esta importante lição.



Através da leitura da Palavra, aprendi que Deus realmente quer falar conosco e que Ele tem um plano para nossas vidas que nos levará a um lugar de paz e contentamento. É da vontade Dele que tenhamos conhecimento de Seu plano através da Sua direção divina.

Joyce Meyer

Deus te abençoe!

Ministério Jovens Com Atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário