quinta-feira, 11 de março de 2010

importantissiiimoo e atrasadissimooo. rs


Deiiiiixa eu falar algo importantissiiimoo e atrasadissimooo .! rs
Não estava conseguindo acessar o meu blog, por isso deixei de homenagear uma pessoa
que tem feito os meus dias mais felizes de uns tempos pra cá ...
Dia 13 de fevereiro, foi aniversário do amor da minha vida, meu principe, meu Jr. !
eee é claro que eu tardo mais não falho, rs

amoooooooooooor , parabéeeeeeeeeeens, que papai do céu te abençoe em toodos os dias de tua vida .! ... Euu te amo demais .!
Você é muito importante na minha vida !
felicidadeeeees amoooor ; )


"... Quero acordar de manhã do teu lado e aturar qualquer babado ..."
tudo tudo tudo de lindo pra você .!
Deixe-me apenas te falar É Impossível não te amar Como não posso mais ficar, Longe do alcance do teu olhar. Quando você me olha amor, Quando você me abraça, Eu sinto a paz de um sonho bom, De um sonho que hoje é real Quando você me olha amor, Quando você me abraça Eu posso ser o que sonhei Eu perco o medo de voar Só porque você me ama. Não dá pra entender Não há como explicar Hoje a solidão é uma página virada E o que Deus uniu Ninguém pode separar Eu e você Bem melhor assim.

(Impossível não te amar- Nádia Santolli=)

te amoooooooooooo!!!
Desejo que todos tenham um amor Lindo igual o meu
.! preciso falar mais alguma coisa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário