sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu quero a minha benção dela eu não abro mão .!


Nos ti louvamos senhor, ouve o nosso clamor...
Necessito tanto de uma benção,vem senhor e toma o meu
coração,
Minhas lágrimas não canção de rolar, o meu rio de
esperança desaguou, Assim como Ana fez quero fazer meu
voto é de fé não vou falhar o meu clamor vai encontrar
teu coração e dizer o que eu preciso ..
Fala:Declare!
Eu quero a minha benção dela eu não abro mão,eu quero
a minha benção esta doendo coração, preciso da
resposta manda um anjo vir dizer não precisa mais
chorar Deus vai ajudar você
Fala:Deus esta colhendo suas lágrimas nessa
noite,chore na presença de quem pode resolver seu
problema,Faça como Ana...
Assim como Ana fez quero fazer o meu voto é de fé não
vou falhar
Fala:Faça um clamor ao senhor...
O meu clamor vai encontrar teu coração e dizer o que
eu preciso
Fala:Clame meu amado
Eu quero a minha benção dela eu não abro mão eu quero
a minha benção esta doendo coração preciso da resposta
mande um anjo vir dizer:não precisa mais chorar Deus
vai ajudar você .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário