sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vou confiar!

 O Vento sopra forte contra mim
As tempestades querem me atingir
O mundo desmorona ao meu redor
As vezes até penso que estou só
Mas paro e logo lembro da vida de Jó
Que mesmo atravessando um momento pior
Passou por tudo isso e não negou sua fé
Isso me dá forças para ficar de Pé
Como Jó confiou, vou crer
E eu vou descansar ,
Vou confiar, o Meu DEUS está comigo
E Ele não me deixará
Vou confiar, Pois bem sei em quem tenho crido
E Ele se levantará em Meu Favor
 
Como o Jó Confiou, eu confio em Ti !
Pois a Tua Palavra é fiel , não passará
Os meus olhos vão ver o que Tu tens para mim !
Eu creio vou permanecer até o fim !
Vou confiar !!
Vou confiar, o Meu DEUS está comigo
E Ele não me deixará
Vou confiar, Pois bem sei em quem tenho crido
E Ele se levantará em Meu Favor!
 
 
Ótima sexta para todos e excelente fim de semana!
Deus te abençoe!
Beijos
Andréia Lira

Um comentário:

  1. Olá,
    Parabéns pelo blog. Gostaria de convidar a acessar http://omeualvo.blogspot.com.br
    Deus abençoe

    ResponderExcluir