sexta-feira, 25 de maio de 2012

Paraíso - Bande e Voz


Eu sei de um lindo lugar

Onde as calçadas não servem de abrigo
Prá criança que alguém rejeitou
Eu sei que neste lugar, não haverá um que seja inimigo
Pois ali só existe amor
Eu só queria entender, gente que sente prazer
Vivendo aqui neste mundo sem paz
Pessoas que pensam ser, donas de todo o poder
Pelo dinheiro que tem prá gastar
Eu vou prá esse lugar,
Onde não há violência nem medo
Nem o sangue inocente se esvai
Eu sei que esse lugar, 
Foi preparado prá qualquer pessoa
Que recebe a Deus como Pai
É tão gostoso saber, que ele espera você
Braços abertos amor prá te dar
Jesus morreu por você
Não há mais tempo há perder
Falta tão pouco prá tudo acabar
Jesus é a nossa esperança só Ele é capaz
De transformar a tristeza, num canto de paz
Eu sei que nada acontece sem Ele deixar

Venha correndo prá vida
Que Ele morreu prá te dar
Você precisa entender, 
Que nada aqui neste mundo é prá sempre
Cada um vai dar conta de si
É bem melhor garantir
A tua entrada na santa cidade
Só assim vai ser fácil sorrir
Depois é só desfrutar, a paz eterna sentir
Olhar alguém vendo nele um irmão
Vivendo neste lugar
A dor não vai existir
A alegria ao alcance das mãos
Jesus é nossa certeza de um novo amanhã
Com Ele a vida é perfeita, a paz nossa irmã
Eu sei que nada acontece sem Ele deixar
A vida que Ele oferece
Ninguém pode dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário