sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

HAPPY new year!



Mais um ano está terminando, e o que eu e você fizemos realmente de bom nele?
Fico muito reflexiva e emocionada nesses dias que antecendem o ano novo, fico me recordando como foi meu ano anterior, todas as promessas que eu fiz, como eu estava e tudo que eu desejava.
Fato para quem me conhece e sabe, que meu ano de 2010 foi díficil e que até o último minutinho dele eu estava cheia de lágrimas nos olhos e com pensamento em Deus pedindo MISERICÓRDIA para que o próximo ano fosse melhor. E sabe que o Senhor transformou minhas lágrimas em muitos sorrisos?!
Ele pode e quer fazer isso por você também. O Senhor tem prazer em realizar os seus sonhos, assim como tem feito em minha vida. Nas pequenas coisas posso ver o IMENSO amor do meu pai pela minha vida.
O meu desejo é que ele te cubra de graça e misericordia nesse novo ano que se inicia... E que TODOS os seus sonhos possam ser realizados no SENHOR!
aaah, e que você aprenda também a sonhar os sonhos deles para sua vida, entender QUE: não deve ser contentar com o bom quando se tem a PERFEITA VONTADE DE DEUS!

Beijos com carinho e me comprometo mais um ano a trazer mais novidades para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário