quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feeeliz dia do amigo!

Aos meus amigos com carinho... Os de longa data, e os que chegaram a pouco tempo, Obrigada pela amizade e carinho de vocês! Pela oportunidade de fazer parte das suas vidas e poder dividir a minha. Que o Senhor Jesus nos abençoe e me USE em favor de vocês! Esse louvor dedico aos meus queridos no dia de hoje ...

Eu quero te ver voando mais alto do que eu
Eu quero gerar no teu coração o que há no meu
Fogo da glória, da glória de Deus
Fogo da glória, da glória de Deus

Libero sobre ti mais da unção
Mais da visão
Compartilho com você a capa que Deus me deu
Assim como Elias a Eliseu
Transfiro pra você a unção que vem de Deus
Libero sobre ti mais da unção
Mais da visão

Elias e Elizeu - Fernanda Brum







Se eu pudesse agarrar um arco-íris
Eu o pegaria só para você
E compartilharia com você a sua beleza
Nos dias em que você se sentisse triste
Se eu pudesse construir uma montanha
Você poderia chamá-la de só sua
Um lugar para encontrar serenidade
Um lugar para estar sozinho
Se eu pudesse pegar seus problemas
Eu os jogaria no mar
Mas todas estas coisas em que eu estou pensando
São impossíveis para mim
Eu não posso construir uma montanha
Ou pegar um belo arco-íris
Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor
Um amigo que está sempre por perto
Autor desconhecido



Nenhum comentário:

Postar um comentário