sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Solidariedade!

Olá Juventude querida,

Estamos aqui para pedir a ajuda de todos vocês! Como vocês sabem, nos últimos dias, a Região Serrana foi afetada pela chuva, muitas pessoas morreram e várias famílias estão desabrigadas. É uma situação muito triste! E o povo de Deus precisa fazer diferença num momento como este. Abaixo, segue uma nota que saiu no jornal extra:


A moradora de Teresópolis, Rejane Bastos, diz que o estado é de calamidade na cidade.
"– Os números de mortos que estão sendo divulgados pela imprensa ainda é baixo, infelizmente. Estou trabalhando como voluntária e posso dizer que dezenas de corpos estão em igrejas aguardando o reconhecimento. Orem pelo povo da Região Serrana, pois não dá para descrever o que aconteceu aqui. Eu e minha família estamos bem, embora sem água, internet, luz e telefone. Mas não tenho noção de quantos amigos perdemos."

Vamos ajudar e orar para que, apesar de tudo isso, a paz de Deus esteja presente!E, em nome de Jesus, cremos que vidas conhecerão a Jesus Cristo!

A Maranata ainda está recebendo doações! Deixe sua ajuda lá!!!!!!!!!!!!!!!

Mas, se ficar complicado para você ir à igreja, acesse o link abaixo e veja o endereço mais perto para você:

"Uma verdadeira rede de solidariedade se forma em prol das vítimas das chuvas que atingiram a Região Serrana do Estado do Rio. A maior necessidade é por ÁGUA MINERAL, ALIMENTOS DE PRONTO CONSUMO (COMO MASSAS E SOPAS DESIDRATADAS, BISCOITOS, CEREAIS), LEITE EM PÓ, COLCHÕES, FRALDAS DESCARTÁVEIS, ABSORVENTES, ROUPA DE CAMA E BANHO, COBERTORES, ROUPAS ÍNTIMAS, CHINELOS, CHUPETAS, MAMADEIRAS, COLCHONETES E MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL (SABONETES, ESCOVAS DE DENTES E DE CABELO, PAPEL HIGIÊNICO, XAMPU)". Acesse o link para ver os endereços.


http://extra.globo.com/noticias/rio/doacoes-para-as-vitimas-das-chuvas-da-regiao-serrana-do-rio-saiba-como-ajudar-859532.htm



Em Amor,


Família M&M&M


Deus te abençoe!

Ministério Jovens Com Atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário