quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minha estrelinha


O céu estava escuro, muito escuro e parecia traduzir o momento tão sentido por mim... Mas não podia ser, meus sentimentos não pediam algo tão sombrio. Eu procurei, de um lado pro outro, em todos os sentidos e vi uma estrela, apenas uma estrela. É, o céu me passa uma cumplicidade enorme, porque até hoje não teve uma vez que olhei pra ele e me senti sozinha. Ele gigaaaaaaaaaaaaaaante, pode não estar todas as noites repleto de estrelas, com a lua maravilhosa que eu faço questão de sempre que está lá ir correndo pra ver... Mas nele, SEMPRE, sempre tem nem que seja uma estrela pra me dar a certeza que eu tenho com quem contar... Nele sempre existe nem que seja APENAS uma estrelinha, ainda que seja pequena, sempre existe pra dar a certeza de que somos e seremos sempre cumplices e que ele com chuva ou não, com a presença da lua linda ou não, vai me oferecer sem esforço nenhum, CUMPLICIDADE ...


Nós seres humanos erramos e erramos feio, sim...
Mas o céu não, o céu é perfeito.
Ps: Vai fazer 2 meses essa semana, é muita saudade!
Sem explicação! :'/

Nenhum comentário:

Postar um comentário