sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vai chegando o final do ano, e ai ... Ninguém pode imaginar o que eu sinto ao ver que estou crescendo quando no fundo o que eu mais queria era ter meus 6 anos de idade e ficar o dia inteiro chorando porque minha mãe não deixava eu ir pra rua, e quando chegasse a noite falar e falar na cabeça dos meus pais ... E então, deitar um pouquinho na cama deles e dormir ... Achar que estava sendo feliz eternamente, quando eternamente mesmo que seja momentâneamente, fosse realmente ser feliz bastante ... Como eu queria pensar em nunca mais voltar no tempo... Como eu queria não pensar no impossivel, mas o que fazer quando o que é tão dificil como o impossível me atrai? Não tem jeito, e não tem jeito também de voltar no tempo, de voltar na minha primeira festa de aniversário, que pena! Já vou pra minha milionésima festinha e eu vejo que hoje não é mais como antes, que eu comia brigadeiro sem parar, até a barriga doer ... Como eu queria pensar que daqui pra frente vai ser assim mesmo ... Eu "crescendo" e os fatos e as pessoas ao meu redor também ... Também crescendo, também se modificando ... Como eu queria saber aceitar que eu to ficando "grande", "grandona", quando no fundo o que eu mais quero é não crescer mais nada, e diminuir o máximo possivel e voltar a não saber o que é chorar de tristeza, e voltar a saber o que é sorrir e gargalhar de uma forma diferente, sem ter qualquer motivo como alvo, porque quando se é criança já se tem um bom motivo pra sorrir e basta, e quando se cresce, ah ...quando a gente cresce, ficamos esperando que alguém nos conte uma piada bem tola pra que ainda assim quem sabe por 5 segundos conseguirmos sorrir, de levinho assim sabe : Tudo que eu queria era chorar quando minha mãe dizia que eu não iria ficar correndo como um menino na rua; como eu queria chorar eternamente se fosse só por esse motivo ... Mas não ... Hoje eu realmente tenho outros motivos, mais pesados, tão mais pesados (...) Meus motivos, tão MEUS, só MEUS ... Mais que TODOS são conhecidos por Deus.!
Final de ano e ...
Seria bom andar pra trás, mas claro, sem ter nada que te empurre assim tão fortemente pra frente!
Eu to seguindo e eu to feliz sim, mas eu queria por um segundo, só por um segundo ficar pequenininha, feito uma formiguinha ...
E é agora que eu entendo quando minha mãe diz que a gente vai crescendo querendo diminuir ...
Como sempre ela tem razão.!


Boooooom fim de semana pra TODOS que passarem por aqui hoje ...
Hoje o dia esta HIPER, MEGA lindo.!
Obrigada Senhor!
Amanhã tem reencontro as 15h no Meier. (Saudades de vocês) .
Beijoos com carinho
AL.


Parabéeeens Cunhadão Rodrigooooooooooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário