segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dentro de mim ...

HOJE Estou perdida dentro de mim, com uma saudade que não tem fim ...
Sem notícias, sem você ...
Uma tristeza profunda me invade, me agita e acelera o meu coração.
Quero ficar bem, mais como esquecer de você?
Como viver sem sua presença irradiando alegria por ai.
Saber que você estava lá no seu cantinho era bom ...
1001 esperanças de um dia te encontrar por ai, como quem não quer nada e blábláziar algo sei lá ... futebol, igreja, família.
1002 esperanças de uma ligação só pra ouvir sua voz.
Falar de mim, da saudade que senti esse tempo longe ...
do vazio que você deixou ...
Ninguem preencheu, não deixei ...
não quero me permitir.
Meu coração esta solto dentro de mim ...
as vezes nem escuto suas batidas e vagarozamente caminho na minha rotina ...
virou rotina. É minha sina?
Quero lembrar do que foi bom sem sofrimentos, mais
quando será que ela vai embora?
Eu já tentei dar tchau e insiste em voltar ... nas noites frias,
madrugadas longas e viagens interminaveis ao trabalho ...
Quero ficar bem, mesmo com dor.
A vida não para pra mim me recuperar e curar minhas dores ...
ela simplismente segue com a mesma velocidade, e te cobra RECUPERAÇÃO.
Quero seguir ...
em frente, contente, e com fé ...
Dias melhores virão?
aah sim! Virão porque vou viver, me permitir e ser feliz ...
necesidade de sorrisos e gargalhadas presas a dias, semanas ...
Vou viver ...
Com cristo, sorrisos e saudades ...
PRA SEMPRE já que não tem jeito, não a nada que eu faça pra mudar ...
se pudesse ...
SE ...

Boa semana a todos.
AL.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário