sábado, 18 de setembro de 2010

Minha estrela

Sábado de noitinha, friozinho ... são 22:06 e eu aqui ... mas com pensamento láa ...
E eu só fui sentir a dor quando notei uma lágrima caindo.
Não. Não era enxaqueca nem cólica, não.
Era só solidão, sem mistérios.
Eu só queria tocar o céu, o seu olho tão pequeno e tão distante quanto uma estrela que eu vi ontem, que piscou pra mim, piscou de novo e caiu ... Caiu junto de duas lágrimas minhas que estavam demasiadamente salgadas, amargas. Eu só queria correr e conseguir agarrar essa estrela com força, não largar mais ... Prender comigo, PRA SEMPRE! E me esquentar o peito, secar as lágrimas e me abrir aquele sorriso que a muito tempo o meu rosto não vê; que agora eu decidi juntar os cacos do meu coração e jogar pra lá, junto de cada estrela cadente que eu perdi, junto de cada olhar vazio que não quis se encher,

se encher de mim ...
2 semanas amanhã .! (dor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário