domingo, 5 de setembro de 2010

Dia do Senhor .!


Domingo, domingo ????? ... Dia do Senhor ...
... Poder dedicar as primeiras horas de uma semana de vitórias.
(hoje não pude estar na igreja fazendo isso pela manhã ).

Estranho porque temos a sensação de ser o "fim" do fim de semana eee ao contrário disso, é o ínicio de uma semana que será longa ... de muito trabalho/estudos/conflitos/ansiedades /ônibus, trêm, metrô, carro (trânsito, trânsito ) /engarrafamento+engarrafamento/estress/ saudade/ amor/culto/oração / pedidos, pedidos/ respostas/ silêncio/ beijos, abraços ... e nesse dia, não temos a miníma noção de o que vamos enfrentar ... enfim ...

Então ... Como não dedicar este dia que antecede a aquele que tem nós visto e nos guardado em secreto ?? ... Ele que de TODAS as coisas sabe e tem para nós sempre o melhor ... ?

Falando nisso, me lembrei de uma conversa que tive essa semana com um amigo, e falavamos em segurança ... EM QUEM CONFIAR NOS DIAS TÃO DIFICÉIS DE HOJE ???
Ai, veio a minha mente centenas de milhares de reportagens e notícias falando das Autoridades Constítuidas do nosso País ... Notícias de lágrimas/ morte/ abandono/ corrupção=suborno/ achismo e etc e tal ...

Confiar na polícia ?
Nos políticos ?
No nosso Presidente ?
aah sim, nos guarda de trânsito ??

É, acho que nunca tinha parado pra pensar e só pensar nisso. E confesso que fiquei um pouco preocupada. Tirei minhas conclusões, tentei dar minhas soluções ... sei lá .! ANO DE ELEIÇÃO ...
E dai ??? O que muda ? ESPERANÇA em que ?

iiiiiiii, isso aqui está ficando TUDO muito confuso como as cabeças de milhares de Brasileiros que são levados a não pensar em NADA e contradizendo TUDO sempre está bom para "eles".
Está muito difícil achar em QUEM confiar ... Porque como diz uma velha frase: "Estamos em um mato sem cachorro" e por esse motivo o Senhor tem que ser nosso CENTRO/ALVO.
Diferente de todos esses homens/falhos/pecadores que temos no "nosso comando" ele tem algumas promessas para nós ... E se não fossem elas, eu me sentiria desprotegida/sozinha e a mercê de TODOS esses que citei ai em cima.

Porque o SENHOR será a tua esperança e guardará os teus pés de serem presos.
Provérbios 3:26

Mas fiel é o Senhor, que vos confortará e guardará do maligno.
2 Tessalonicenses 3:3

O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
Salmos 121:8


Claro que na Biblia diz que temos que orar e vigiar, mais quando nós entendemos que dependemos do Senhor, percebemos que ele nos faz INVISÍVEL aos olhos do homem mal. E ainda que ele se aproxime de você, só tocará na sua vida com a permissão do autor dela.
Desta maneira, se você ainda não agradeceu a papai do céu pela semana que ele tem te dado, faça isso agora.! ; )

O Senhor é a minha segurança, por isso NADA temerei ... E ainda que venham dias que a esperança e a fé serão raridade entre nós, lembraremos de TI, oh Deus da nossa Salvação .!

E que sua semaninha seja uma BENÇÃO e MARAVILHOSA ...
se for diferente disso, lembre-se: O Senhor luta por você .!
Beijão com carinho AL.\

Nenhum comentário:

Postar um comentário