domingo, 22 de agosto de 2010

Qual seu preço !??


A algumas semanas eu ouvi uma pregação que ficou "latejando" dentro de mim .. Por isso vou colocar aqui alguns ensinamentos que ficaram guardados em meu coração e quando isso acontece, eu penso que é a hora de dividir com vocês.

--
Quando você descobre quem você é, os preços que o "mundo" te dava, aquilo que te comprava em um outro momento não te compra mais ... E você se lembra que o maior preço já foi pago e por um inocente ... Preço de sangue.
"E le foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca" (Isaías 53:7)

Os preços que o mundo te dava são retirados ... TODAS as ofertas e "promoções" não te deixam fascinar. Porque você entendeu que tem VALOR.
E existem coisas e momentos nas nossas vidas que você não trocaria por nada e NENHUM dinheiro. (SEM valor comercial) ...
Como momentos com sua família,
Intimidade com Deus,
Uma cartinha do seu filho ou de alguem que você ama,
A roupa ou um objeto de algum parente/amigo que está com o Senhor ...
Enfim ... Coisas que de maneira nenhuma você trocaria por dinheiro, pois você não saberia agregar valores a eles.
Por muita das vezes, nos sentimos só e acabamos nos esquecendo de quanto importante somos para o Senhor Jesus, e é exatamente nessa hora que nos deixamos levar por situações em que somos "comprados" por qualquer coisa que nos porporcionem um prazer momentaneo. Fiquei pensando assim: Poxa, como somos tão "tontos" em aceitar ofertas que aparentemente tão boas chegam de maneira TÃO facil ...

NADA QUE CHEGA DE MANEIRA FACÍL FOI O SENHOR QUE TE DEU ...

As promessas do senhor nas nossas vidas exigem crescimento e preparação ...
Elas não são entregadas de "bandeja" para nós, até porque se recebemos não é por merecimento, e sim por graça e misericórdia ...!
... Um pai não vai dar a uma criança um brinquedo caro/de valor, tecnológico e com 110 comandos diferentes que não está dentro da sua idade/maturidade e que ela não vai saber brincar com tudo isso. Por ele ser pai e saber exatamente o que o filho irá fazer com o presente, ele preferi ESPERAR a idade e o momento certo, para que ele DESFRUTE de todos os 110 comandos que o presente tem ... Para que ele não estrague o presente antes de entender a importancia dele ... E com a gente não é diferente ... enquanto não entendemos o VALOR que temos, o pai não nos dá aquilo que pedimos ... Uma pessoa com baixa auto-estima/"desvalorizada" vive a murmurar e pensar que nada NUNCA acontece com ela ... Ou que TUDO acontece com a mesma. (Digo com conheceimento de causa, pois já me senti assim).

Sendo assim ... quando entendemos que temos um valor incalculávell pois foi o senhor Jesus quem disse isso ... as bençãos dele nos alcança de maneira espetacular, sobrenatural e surpreendente ... Quando você tiver dúvidas de quem você é, ou de qual valor você tem ... Olhe para a cruz vazia e lembre-se ... ("
Ressucitou,Ressucitou, Ressucitou. A cruz não o prendeu a tumba não ficou/A morte não o parou/Ele Ressucitou./Sexta o inferno se alegrou/penssaram que tudo acabou/mais falharam de ver ali que a batalha só comessou/no tercero dia o anjo gritou cristo resucitou ELE resucitou ")

Você é Princesa/Princípe do Senhor Jesus ... Mais tenha postura em relação aquilo que o senhor te e dado ou prometido ... DEUS NÃO TEM COMPROMISSO COM AQUELES QUE NÃO TEM COM ELE ...

Boa noitinha e que possamos ter uma semana de vitórias ...
Ps: Orem pelo retiros dos adolescentes, será no próximo findi .. Expectativa total !
Muitos retiros ao longo dos anos, mais a palavra do senhor se revona a cada DIA!
Beijinhos com carinho

Um comentário: