quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Erros .!? São para TODOS .!

Ontem quando eu cheguei em casa parei pra reparar como existem pessoas egoístas e que gostam de colocar defeitos em TUDO bem perto de mim ... Não que elas sejam conhecidas, eu digo perto no mundo aí, na minha cidade, pode até ser no meu Bairro!
Não tenho motivo pra reclamar, afinal, eu não ligo pros comentários fúteis dessas pessoas, mas, com certeza há quem ligue e quem fique realmente chateado com isso!
São altamente egoístas e invejosos na hora de elogiarem, de reconhecem um talento, uma ajuda ... São absurdamente TONTOS na hora de difamarem, de criticarem, de não reconhecerem que existe talento, que existe coisas bonitas, mas, que também existem coisas muito feias e acima de tudo erradas ... São ABSURDAMENTE bobos ao compreenderem erros, aliás, são altamente bobos por não saberem compreender, por não olharem na frente do espelho e reparar os próprios defeitos, as próprias burrices!
Existe talento, coisas bonitas, coisas feias e principalmente erros ...
É fundamental pelo menos estarmos cientes que somos humanos cara, e que humanos erram e erram MUITO sim, sem DISTINÇÃO...
É fundamental pelo menos saber disso, sem precisar concordar, é preciso simplesmente estar ciente, porque amanhã pode simplesmente ser a sua vez, sim!

*Tudo bem, FATO passado ... Bom pra pensar e tentar colocar as coisas no lugar ... Os pingos nos "is" ...
Boa noitinha

3 comentários:

  1. Olá Querida filha do senhor, falo sobre pessoas que enxergam erros em tudo aquilo que fazemos ... e de uma forma ou de outra nos faz se sentir mal com isso. Quase sempre temos pessoas assim do nosso lado.
    Beijos com carinho ; )

    ResponderExcluir