quarta-feira, 25 de agosto de 2010

amor multiplicado = amor dividido

Sumi, mas apareci. Por quanto tempo eu não sei... Talvez muito, talvez pouco, talvez daqui a uns segundos eu desapareça novamente, sem nem conseguir terminar essa postagem! Ao certo eu não sei ... O fato é que eu não ando tendo inspiração e nem a falta de inspiração vem sendo um motivo pra eu escrever ... Eu to à espera. De olho na janela. Sonhando em ver um passarinho verde passar, uma borboleta colorida, uma nuvem em forma de coração formar. AMOR ... Eu to esperando meu amor passar ... Eu to esperando o amor passar e me ver. E notar que eu to sempre no mesmo lar, com a mesma carinha de esperança de sempre. E esperar mesmo que ele não tenha pena, que ele não tenha dó, pois só quem espera com amor pelo amor, faz com que ele se multiplique e se divida um dia ...

Eu ando sumida sim, e como eu já disse, tenho lá meus motivos. Eu não consigo escrever por escrever. Palavras saem da minha alma, e hoje além da esperança, a minha alma não tem NADA!

2 comentários:

  1. Oi; moça! se você estava sem inspiração imagina quando tiver...
    olha tô de blog novo www.eumodernafilhadeeva.blogspot.com Iviany

    ResponderExcluir