domingo, 18 de julho de 2010

aliança RENOVADA contigo .!

O retiro foi maraviiiiiiiiiilhoso .!
MUITO mais do que pedi e pensei ...
Cheguei lá por volta das 15:30h, embaixo de muita chuva ... Mais quem tem amigo não está sozinho né ? Foram me buscar e consegui chegar sã e salva.
Para minha surpresa a galera da antiga estava no meu quarto. OBS: o quarto foi trocado e a idéia era outra ... Jú, cheche, Debora Legora, Debora Carrilho, Talita, Sara, Larissa Legora e eu ...
O culto a noitinha foi maravilhoso e como sempre fomos surpreendidos pelo Espírito Santo.
aah! sobre a festa? vixe sô, foi bão dimais !
dancemos muuuuuuuuuuuuito! ; ) rs
Ficamos até as 03h blábláziando e proseando ... Fooooi bom a bessa! Tinha tempo que não faziamos isso ...
E no outro dia, uma aliança ... Com Deus e com os amigos ...
e eu não quero e não vou quebrar!
Senhor me ajuda please!

Uma aliança de amor
Uma aliança sempre viva
Na alegria e na dor, uma aliança inquebrável

Uma aliança entre irmãos
Uma aliança entre amigos
Pra celebrar a comunhão no amor de Cristo

Não há ciúmes ou inveja, nem falsidades ou mentiras
Só a verdade resplandece como o sol do meio-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário