domingo, 27 de dezembro de 2009

Bate o sino pequenino, sino de Belém ... Já nasceu Deus menino para o nosso bem .!


Gostaria de estar mais perto de alguns amigos, de reatar algumas amizades que se perderam e alguns contatos que se foram ...
Gostaria também de poder viajar mais, ver neve,
passar o natal em algum lugar diferente todos os anos .! Gostaria que chovesse menos para aproveitar mais o Sol, o dia, o verão, a praia a piscina. Que o sorvete não derrete-se ...
Que o açúcar na engordasse e que manteiga não fosse tão boa e tão fundamental .!

Amaria comprar presentes legais e bons pra todos que eu adoro, mandar mais cartões de natal. Amaria receber um telefonema da Rapha e um abraço de urso da pri.
Que dezembro já chegou com gostinho de saudade, com aparência curta e rápida,
que o espírito bom desse mês passa rapidinho e a ânsia por aproveita-lo é

cada vez maior e maior e maior ...!

Queria que desse tempo pra fazer tudo o que eu quero, e tudo que querem de mim ...
... Mais como isso não é possivel e hoje já é dia 25 de dezembro ...
Quero dizer o quanto essa data é importante pra mim ...
Amo família.

Amo a MINHA FAMÍLIA.

E na correria do dia a dia, não temos a oportunidade de fazermos coisas tão simples
e que me fazem tanta falta como dar um abraço, ou jantarmos juntos . E nessa data
em especial, nos reunimos e ficamos ali, juntinhos ... é tão GOSTOSO .!
Gostaria que todos os dias fosse natal .!
E que todas as pessoas tivessem uma família linda como a minha. Que apesar das falhas,
sabermos PERDOAR e RECOMEÇAR ... sempre .!DESEJO um super natal a todos ...!
Que a alegria desta data seja por gratidão a Deus por ter nos enviado seu filho por tão IMENSO AMOR. OBRIGADO Jesus .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário