segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Minha vida daria um FILME


Muita gente fala: “minha vida daria um filme”...Ah, meu bem, a minha daria váááários! Dependendo do dia, um gênero.Hoje seria Kill Bill. Só não me vejo na roupa amarela super-colada porque pareceria uma abelha-rainha, mas de resto, certamente. O estilo Kill Bill de viver um dia é acordar com a macaca, com aquele olhar matador e imaginar, por exemplo que sua calculadora poderia ser uma espada. E que você poderia sair lutando com todo mundo e arrancando cabeças. É sair batendo em cada folgado que cruzar o seu caminho, liberando toooooda sua raiva chiliquenta, bem sangue nos zóio.Outros dias eu simplesmente adoraria ir para a Fantástica Fábrica de Chocolates. Agarraria o Johnny Depp com ou sem aquela peruca ridícula (com a qual ele parece a Rita Lee) e comeria tonelaaaaaaaaaaaaaadas de chocolate. Ficaria amiga de todos os oompa-loompas, comeria mais chocolate; daria um chute na canela daquela menininha loira e mala e comeria mais chocolate. Ô vidão...Noutros dias, eu gostaria de ser a filha do Poderoso Chefão. Ser protegida, mandar fazerem “uma proposta irrecusável” a quem me contrariasse e viver cercada de carros antigos e italianos charmosos.Existem também os dias Náufrago, nos quais eu dispensaria totalmente até uma bola chamada Wilson. Viveria pelada numa ilha, comendo côco (pelo menos não cairia na tentação dos carboidratos) e deixaria meu cabelo livre de química e mais química, até ele ficar daquela cor que todo mundo acha bonita menos eu.Quem também nunca se imaginou num filme de ficção científica, naqueles que o mundo iria acabar e você e seu amado tinham até trilha sonora do Aerosmith? Quem nunca quis que esse fosse o último dia do mundo?Quem nunca teve um dia tão ruim, que só a sétima arte foi capaz de te consolar?

2 comentários:

  1. shauhsuahs ', eu teria mais um filme pra colocar ai, mais depois converso com você no particular ! rs !
    Te amo !

    ResponderExcluir
  2. AHAHA' Bobo! Qual filmeeeeeee JUNINHO ? Amo você tbem !

    ResponderExcluir